Equipada de série com central multimídia de 12,8" com tela rotativa, bancos de couro elétricos, quadro de instrumentos digital de 10,25", chave presencial.
Em pré-venda desde o início deste mês, a BYD lançou oficialmente em nosso mercado a tão aguardada caminhonete Shark por R$ 379.800 (preço público). O utilitário médio estreou complementado a gama de produtos da Build Your Dreams no Brasil e chega ostentando títulos: é a primeira caminhonete híbrida plug-in (PHEV) à venda no país e a mais potente.
Apesar de ser uma concorrente para Toyota Hilux, Ford Ranger e Chevrolet S10, a BYD Shark é um pouco maior, medindo 5.457 mm de comprimento, 1.971 mm de largura, 1.925 mm de altura e com um entre-eixos de 3.260 mm. Ou seja, é 132 mm mais longa, 71 mm mais larga, 110 mm mais alta e com 175 mm mais de entre-eixos do que a Hilux. A caçamba tem capacidade de carga de 835 kg ou 1.450 litros. Apesar de ser um segmento tradicionalista, a BYD diz que aposta no agronegócio para impulsionar as vendas de seu produto.
Mesmo sendo a picape média mais cara do Brasil, superando os R$ 371.390 da Toyota Hilux GR-Sport, a BYD está otimista com a Shark. A expectativa da empresa é emplacar, todos os meses, entre 1.000 e 1.500 unidades. Caso a previsão se confirme, a Shark deverá brigar com a Mitsubishi L200 Triton pelo posto de quarta picape de porte médio mais vendida do país.
A BYD Shark é construída com uma plataforma de carroceria sobre chassi, prometendo um desempenho similar ao das concorrentes. Esta mesma arquitetura é usada pela linha de SUVs off-road Fangchengbao. Combinando um motor 1.5 turbo com dois elétricos, um em cada eixo, a picape tem 437 cv de potência combinada, com torque de 65 kgfm. O trem de força híbrido, Segundo a BYD, é o primeiro sistema híbrido elétrico longitudinal (EHS) do mundo. Ele tem três modos de condução também (Areia, Lama e Neve).
A picape pode ser usada em modo 100% elétrico, híbrido em série (motor a combustão gerando energia para as baterias e motores elétricos dando propulsão) ou híbrido em paralelo (motor a combustão e elétricos dando propulsão). Para a carga da bateria em tomada, a BYD promete um tempo de 20 minutos para carregar de 30% a 80%. São 29,6 kWh de capacidade de armazenamento.
Equipada de série com central multimídia de 12,8" com tela rotativa, bancos de couro elétricos, quadro de instrumentos digital de 10,25", chave presencial.
Em pré-venda desde o início deste mês, a BYD lançou oficialmente em nosso mercado a tão aguardada caminhonete Shark por R$ 379.800 (preço público). O utilitário médio estreou complementado a gama de produtos da Build Your Dreams no Brasil e chega ostentando títulos: é a primeira caminhonete híbrida plug-in (PHEV) à venda no país e a mais potente.
Apesar de ser uma concorrente para Toyota Hilux, Ford Ranger e Chevrolet S10, a BYD Shark é um pouco maior, medindo 5.457 mm de comprimento, 1.971 mm de largura, 1.925 mm de altura e com um entre-eixos de 3.260 mm. Ou seja, é 132 mm mais longa, 71 mm mais larga, 110 mm mais alta e com 175 mm mais de entre-eixos do que a Hilux. A caçamba tem capacidade de carga de 835 kg ou 1.450 litros. Apesar de ser um segmento tradicionalista, a BYD diz que aposta no agronegócio para impulsionar as vendas de seu produto.
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