A versão com apelo esportivo GR-Sport deixa o catálogo. Era a única na gama com uma calibração de 224 cv do motor 2.8 turbodiesel, que se despede do mercado. Assim, toda a gama passa a ter como padrão a especificação de 204 cv.
“Robustez e durabilidade consolidaram o sucesso da Hilux e os ótimos resultados comprovam a força da Toyota também no segmento nas Vendas Diretas. Nosso compromisso com o público e com as demandas de mercado deram origem às novas versões e, agora, a Hilux se torna o único modelo com Cabine Chassi e Cabine Simples a contar com o conforto e a comodidade da transmissão automática no mercado brasileiro.” ressalta Fábio Lage Domingues, gerente geral de vendas da Toyota do Brasil.
Novas versões de entrada com câmbio automático
Para atender aos mais variados perfis de consumidor, a nova Hilux 2025 recebeu câmbio automático de seis velocidades nas versões destinadas ao trabalho Cabine Chassi e Cabine Simples. Essas configurações visam atender uma crescente demanda do segmento de vendas diretas e complementam a linha que, desde o mês de agosto de 2024, oferece a configuração Power Pack AT.
Conectividade
Novos recursos de conectividade também foram disponibilizados no Toyota App. Agora, o proprietário poderá acompanhar o status do veículo em tempo real, tendo acesso a informações como histórico, consumo, revisões e outros serviços.
Na parte de segurança, é possível notificar um veículo roubado e até interromper o seu funcionamento — ou seja, se o criminoso desligá-lo, não será possível dar a partida novamente. Os novos recursos estão disponíveis na Hilux a partir da versão SRV.
Por fim, nos pacotes mais equipados a Hilux segue oferecendo central multimídia de 9 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay por cabo, sistema de pré-colisão frontal, alerta de mudança de faixa e controle de cruzeiro adaptativo (ACC).
Garantia estendida por até 10 anos
A chegada da linha 2025 para Hilux e SW4 marca a estreia do Toyota 10 no País, um programa de extensão de garantia que permite prolongar a cobertura para até 10 anos. Sem nenhum custo adicional ao proprietário, o benefício é ativado automaticamente ao serem realizadas revisões programadas na rede autorizada Toyota após o término do período inicial de 5 anos de garantia de fábrica.
Essa cobertura adicional é renovável a cada 12 meses ou 10.000 km e contempla peças de carroceria, sistema de arrefecimento, componentes elétricos e eletrônicos, motor, transmissão e freios até o limite máximo de 60 meses (totalizando 120 meses quando somados à garantia inicial) e 200.000 km para uso particular ou 100.000 km para uso comercial – o que ocorrer primeiro.